Real Madrid desmente ter pressionado Cristiano Ronaldo para chegar a acordo com Kathryn Mayorga

‘Merengues’ emitiram um comunicado oficial a desmentir qualquer tipo de intervenção relativamente ao acordo entre Cristiano Ronaldo e Kathryn Mayorga. Anunciaram ainda que vão interpor uma ação legal contra o “Correio da Manhã”.

O Real Madrid, clube que Cristiano Ronaldo representou durante quase dez anos, reagiu oficialmente às notícias de que a instituição teria pressionado o atleta a assinar um acordo com Kathryn Mayorga, indicando que a informação é falsa.

De acordo com informação veiculada oficialmente pelos ‘merengues’, o Real Madrid não tinha conhecimento desta situação e por isso, não poderia exercer qualquer tipo de ação sobre algo que desconhecia.

Mas o comunicado do Real Madrid vai mais longe já que o clube liderado por Florentino Pérez anunciou ainda que vai interpor uma ação legal contra o jornal “Correio da Manhã” por ter publicado “informações falsas com o objetivo de prejudicar a imagem deste clube”.

O Real Madrid exigiu que o jornal diário português retificasse a notícia avançada esta semana.

Recorde-se que o internacional português Cristiano Ronaldo esteve em Lisboa esta semana, acompanhado pela namorada, onde se terá reunido com os seus advogados para preparar a defesa no caso de alegada violação em Las Vegas.

O futebolista prepara-se para argumentar que o Real Madrid o obrigou a assinar o acordo e a pagar uma indemnização à professora norte-americana Kathryn Mayorga, segundo apurou o “Correio da Manhã” (CM) através de fonte oficial do processo.

O CM adianta, na edição desta quarta-feira, que os ‘merengues’ estavam preocupados com as consequências dos seus comportamentos fora de campo, nomeadamente, na noite.

Kathryn Mayorga acusou “CR7” de violação no hotel Palms Place, em Las Vegas.

O jogador e a namorada foram vistos esta semana no Sky Bar Tivoli, na Avenida da Liberdade.

Ler mais
Relacionadas

“Puras invenções”. Advogado de Cristiano Ronaldo nega veementemente as acusações

Advogado do futebolista internacional português refere ainda que “os documentos que supostamente contêm declarações do Sr. Ronaldo, e foram reproduzidos nos ‘media’, são puras invenções”.

Real Madrid terá obrigado Ronaldo a pagar a Kathryn Mayorga

O internacional português esteve em Lisboa, acompanhado pela namorada, onde se terá reunido com os seus advogados.

PremiumCaso ‘Ronaldo’: “Se os patrocinadores se afastarem, pode ser um rombo”

Em entrevista ao Jornal Económico, Daniel Sá, especialista em marketing, esclarece que existem três fatores que vão determinar as consequências para a marca Cristiano Ronaldo no caso que o liga à norte-americana Kathryn Mayroga.
Recomendadas

Sporting não recorre de decisão do processo e-toupeira

Além do Ministério Público, só António Perdigão da Silva, ex-árbitro e assistente no processo apresentaram recurso da decisão do Tribunal Central de Instrução Criminal (TCIC).

Futebol alemão tem receita recorde e cria impacto de mais de mil milhões na economia germânica

Na Bundesliga, 17 dos 18 clubes tiveram receitas superiores a 100 milhões de euros. Estudo aponta que as duas ligas profissionais do país geram 55 mil empregos diretos e indiretos.

Hoje há “Jogo Económico”. Existe verdade desportiva na Liga portuguesa de futebol?

Pode a Liga NOS ser um produto vendável e rentável enquanto o ruído do futebol português colocar em causa a verdade desportiva? O jornalista Rui Santos vem esta sexta-feira ao “Jogo Económico” para debater com Luís Miguel Henrique e João Marcelino.
Comentários