[weglot_switcher]

Real Madrid desmente ter pressionado Cristiano Ronaldo para chegar a acordo com Kathryn Mayorga

‘Merengues’ emitiram um comunicado oficial a desmentir qualquer tipo de intervenção relativamente ao acordo entre Cristiano Ronaldo e Kathryn Mayorga. Anunciaram ainda que vão interpor uma ação legal contra o “Correio da Manhã”.
11 Outubro 2018, 14h30

O Real Madrid, clube que Cristiano Ronaldo representou durante quase dez anos, reagiu oficialmente às notícias de que a instituição teria pressionado o atleta a assinar um acordo com Kathryn Mayorga, indicando que a informação é falsa.

De acordo com informação veiculada oficialmente pelos ‘merengues’, o Real Madrid não tinha conhecimento desta situação e por isso, não poderia exercer qualquer tipo de ação sobre algo que desconhecia.

Mas o comunicado do Real Madrid vai mais longe já que o clube liderado por Florentino Pérez anunciou ainda que vai interpor uma ação legal contra o jornal “Correio da Manhã” por ter publicado “informações falsas com o objetivo de prejudicar a imagem deste clube”.

O Real Madrid exigiu que o jornal diário português retificasse a notícia avançada esta semana.

Recorde-se que o internacional português Cristiano Ronaldo esteve em Lisboa esta semana, acompanhado pela namorada, onde se terá reunido com os seus advogados para preparar a defesa no caso de alegada violação em Las Vegas.

O futebolista prepara-se para argumentar que o Real Madrid o obrigou a assinar o acordo e a pagar uma indemnização à professora norte-americana Kathryn Mayorga, segundo apurou o “Correio da Manhã” (CM) através de fonte oficial do processo.

O CM adianta, na edição desta quarta-feira, que os ‘merengues’ estavam preocupados com as consequências dos seus comportamentos fora de campo, nomeadamente, na noite.

Kathryn Mayorga acusou “CR7” de violação no hotel Palms Place, em Las Vegas.

O jogador e a namorada foram vistos esta semana no Sky Bar Tivoli, na Avenida da Liberdade.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.