[weglot_switcher]

Rui Barreto afirma que CDS-PP “não é muleta de ninguém” mas uma alternativa credível

O líder do CDS-PP Madeira diz tem um caminho próprio feito de realizações e não de promessas vãs. “Somos alternativa credível e a garantia de que a escolha dos eleitores não está confinada à desilusão em que se tornou o PSD e o populismo que vem demonstrando Paulo Cafôfo”, sublinhou Rui Barreto.
18 Janeiro 2019, 14h26

Para o líder do CDS-PP Madeira, Rui Barreto, os centristas “não são muleta de ninguém” mas uma “alternativa credível e a garantia” de que a escolha dos eleitores “não está confinada” apenas à desilusão em que se tornou o PSD e o populismo que Paulo Cafôfo, candidato do PS, tem vindo a demonstrar.

O centrista reforça que o CDS-PP Madeira se vai apresentar a eleições com candidato próprio e para “merecer a confiança máxima” dos dos madeirenses e porto-santenses.

“O CDS-PP tem um caminho próprio, feito de realizações e não de promessas vãs”, sublinha Rui Barreto. No entender do líder do partido os centristas têm o seu trabalho reconhecido pela população quer seja poder ou oposição.

“Temos dado provas públicas de que estamos preparados para ser uma alternativa ao PSD e ao PS. Temos quadros competentes e qualificados para a missão que nos vier a ser confiada pelas populações nas próximas eleições regionais”, disse o líder do CDS-PP Madeira.

Entre essas medidas destacou Rui Barreto este a aprovação dos passes sociais para os transportes públicos.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.