[weglot_switcher]

Rui Rio confirmado na sessão de encerramento do Congresso do PSD Madeira

A intervenção do presidente do PSD está marcada para domingo.
18 Janeiro 2019, 11h55

O presidente do PSD, Rui Rio, está confirmado no encerramento do Congresso do PSD Madeira, depois do conselho nacional ter renovado a confiança na sua liderança. O dirigente social democrata será um dos oradores nesta sessão a par de Miguel Albuquerque, que será reconduzido para um novo mandato, e o novo presidente da mesa.

No programa do congresso vão intervir no sábado Miguel Albuquerque, que apresentará a sua moção de estratégia global sob tema ‘Mais Autonomia, Melhor Autonomia’, do presidente da mesa, Sérgio Marques, e de Alberto João Jardim, como presidente honorário dos sociais democratas madeirenses.

Para sábado está ainda prevista a tomada de posse dos elementos eleitos da Comissão Política e do Secretariado e ainda a apresentação de seis moções sectoriais.

No domingo realiza-se a eleição da Mesa, do Conselho Regional e do Conselho de Jurisdição. A sessão de encerramento está marcada para as 15h00, onde para além das intervenções de Rui Rio e Miguel Albuquerque, vão tomar posse os órgãos eleitos em Congresso e votadas as moções.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.