[weglot_switcher]

Santander, Aegon e CUF criam parceria para acesso dos clientes a cuidados de saúde

O Santander, a Aegon Santander Portugal e a CUF juntam-se para criar um seguro no Internamento e Cirurgia, “junto de uma vasta rede de prestadores de cuidados de saúde a nível nacional, com 15 mil euros de capital seguro”, para os clientes do banco. 
15 Abril 2024, 13h22

O Santander, a Aegon Santander Portugal e a CUF juntaram-se numa parceria para lançar um novo produto que promove o acesso a cuidados de saúde, exclusivo para clientes do banco, e que inclui um seguro no Internamento e Cirurgia, junto de uma vasta rede de prestadores de cuidados de saúde a nível nacional, com 15 mil euros de capital seguro. O seguro é disponibilizado pela Aegon Santander Portugal.

O CUF Santander oferece aos clientes do banco “benefícios de um plano de saúde, com preços menores no Ambulatório da rede CUF – sem período de carência, nem plafond de utilização, e acesso a todos os serviços com preços especiais.

“Estão incluídos, também, a primeira consulta anual de especialidade, um check-up de Medicina Dentária anual, bem como, preços especiais para todos os serviços prestados na CUF, tratamentos dentários e serviços domiciliários”, detalha o comunicado.

“Este seguro enriquece a experiência das pessoas beneficiárias, ao proporcionar a conveniência de realizar teleconsultas, o conforto de receber cuidados de saúde em casa e a segurança de obter um relatório de segunda opinião médica, elaborado por especialistas da rede médica internacional”, acrescentam as instituições.

Podem aderir ao CUF Santander clientes do banco até aos 70 anos de idade. Caso o cliente adira até aos 55 anos, não haverá limite de idade.

“Para adesões após os 55 anos, o limite de idade é até aos 75 anos. O CUF Santander está disponível desde 12,93 euros por mês até 30 de junho no primeiro ano e permite adicionar até dez pessoas seguras, do agregado familiar”, revela o Santander.

Pedro Castro e Almeida, CEO do Santander Portugal, refere que este seguro,  “permite oferecer aos nossos clientes a possibilidade de acederem a cuidados de saúde de excelência em Portugal”.

Para Rui Diniz, CEO da CUF, esta parceria representa “uma oportunidade para a CUF estar cada vez mais presente na vida dos portugueses, continuando a facilitar o acesso, a nível nacional, a cuidados de saúde diferenciados”.

Tiago Venâncio, CEO da Aegon Santander Portugal, enfatiza a importância deste novo produto no portfólio da seguradora, destacando-o como um pilar de proteção, serviço e cuidados de saúde excecionais para os clientes Santander.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.