[weglot_switcher]

SESARAM alerta para possível condicionamento dos serviços devido a greve de técnicos superiores

O Serviço Regional de Saúde pede aos utentes que contactem os serviços de maneira a que se apure as condições de viabilidade do atendimento.
21 Fevereiro 2019, 09h15

O Serviço Regional de Saúde (SESARAM) alertou os utentes para possíveis perturbações nos serviços nas áreas onde seja necessária a intervenção de técnicos superiores de diagnóstico e terapêutica, devido à greve que se realiza esta quinta-feira, no território nacional.

Entre os serviços que podem ser afectados estão: Medicina Física e Reabilitação (Terapia da Fala e Terapia Ocupacional); Imagiologia; Anatomia Patológica; Radiologia; Patologia Clínica; Medicina Nuclear; Farmácia; Imunohemoterapia; Cardiopneumologia; Audiologia; Medicina Oral.

O SESARAM pede aqueles utentes que necessitem de recorrer a este serviços que contactem os serviços de maneira a que se possa apurar a viabilidade do atendimento.

“Importa salientar que todas as situações urgentes serão atendidas e os serviços mínimos salvaguardados”, diz o serviço regional de saúde, acrescentando que tudo será feito de modo a que se “reduza os efeitos” provocados pela greve nos utentes.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.