[weglot_switcher]

Skoda tem novo diretor geral em Portugal

Luis Mateus é o novo diretor geral da Skoda em Portugal, transitando da liderança da Volkswagen Veículos Comerciais. A decisão teve efeito a 3 de abril.
17 Abril 2017, 14h41

Após ter liderado a Volkswagen Veículos Comerciais nos últimos anos, Luis Mateus acaba de ser anunciado como o novo diretor geral da Skoda em Portugal, decisão que tem efeito a partir do dia 3 de abril.

Licenciado em Engenharia Mecânica pelo Instituto Superior Técnico, Luis Mateus tem uma vasta experiência no setor automóvel, iniciada na Iveco Portugal, onde foi diretor de Marketing e Vendas. O seu percurso na SIVA iniciou-se 2003, com o cargo de diretor geral da Volkswagen Veículos Comerciais, o qual manteve até agora. De acordo com a empresa, foi o seu conhecimento do mercado de veículos comerciais, aliado às qualidades de organização e mobilização levaram a marca a atravessar o seu período de maior crescimento em Portugal.

Luis Mateus passa agora a liderar os destinos da Skoda em Portugal, com o claro objetivo de reforçar o seu posicionamento e a sua posição competitiva no mercado português.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.