[weglot_switcher]

Socicorreia e AFA investem 200 milhões em megaprojeto

As duas empresas constituíram uma parceria, detida em partes iguais, para desenvolver negócios imobiliários em diversas partes do país. Chama-se Varino e vai arrancar no início de 2020 com as obras para um empreendimento no centro da cidade do Funchal.
7 Junho 2019, 08h06

A empresa construtora e imobiliária Socicorreia, em associação com a AFA- Avelino Farinha e Agrela, irá investir cerca de 200 milhões de euros num megaprojeto imobiliário no centro do Funchal. “Está prevista a construção de diversos edifícios individuais para apartamentos e mais de 20 mil metros quadrados de espaços verdes, bem como um projeto para um hotel com capacidade para cerca de 180 quartos, que será posteriormente vendido”, revelou Custódio Correia, presidente do Grupo Socicorreia, em declarações exclusivas ao Económico Madeira. De acordo com este responsável, “a construção deverá iniciar-se no princípio do próximo ano”.

“Aparceria com a AFA vai continuar a crescer , não só em Lisboa, mas também no Funchal, onde temos diversos projetos em perspetiva”, acrescentou Custódio Correia, mas sem revelar mais pormenores. “Isto não quer dizer que não se possa pensar em investimentos em conjunto e dar frutos noutros locais”, admite o presidente do Grupo Socicorreia.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/precos-da-habitacao/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”171″ slug=”precos-da-habitacao” thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/precos-da-habitacao/thumbnail?version=1557762408802&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.