[weglot_switcher]

Sporting: José Maria Ricciardi espera “estabilidade, legalidade e transparência”

“A estabilidade, legalidade e transparência são valores centrais a respeitar em todas as ocasiões”, garante a candidatura de José Maria Ricciardi à presidência do Sporting CP.
  • José Maria Ricciardi
17 Agosto 2018, 14h22

A candidatura de José Maria Ricciardi reagiu há pouco à notícia que menciona a existência de um providência cautelar que alegadamente anula a decisão da Assembleia Geral destitutiva, garantindo que “aguarda serenamente pelo desfecho dos acontecimentos em desenvolvimento”. “Hoje como sempre os interesses do Sporting estão em primeiro lugar”, garante a candidatura de José Maria Ricciardi à presidência do Sporting.

“A estabilidade, legalidade e transparência são valores centrais a respeitar em todas as ocasiões. Faremos uma análise mais profunda logo que a Comissão de Gestão do Sporting apresente informação oficial e estabilizada sobre os últimos desenvolvimentos envolvendo o ex-Presidente do Sporting e da SAD do Sporting”, esclarece ainda a candidatura.

Recorde-se que Bruno de Carvalho pretende tomar posse novamente como presidente do Sporting Clube de Portugal. Um tribunal de Lisboa deu razão ao ex-presidente, que anulou a destituição de Bruno de Carvalho na assembleia geral destitutiva de 23 de junho.

Bruno de Carvalho já se encontra nas instalações do clube com a providência cautelar e acompanhado pela polícia, que foi chamada ao local pelo próprio. Deste modo, Bruno de Carvalho quer a comissão de gestão deixe a liderança do Sporting e assim possa ser novamente reconduzido como presidente do clube ‘leonino’.

Recorde-se que o Sporting tem eleições diretivas marcadas para o próximo dia 8 de setembro.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.