[weglot_switcher]

Vector Mais escolhida para a construção e renovação das sedes da KPMG, PLMJ, Microsoft e BPI

A Vector Mais assegurou contratos com a KPMG, PLMJ, Microsoft e BPI para a construção e renovação dos interiores das suas sedes.
12 Setembro 2018, 13h39

A  empresa de projectos e execução de obras de interiores, consultadoria nas áreas de arquitectura, decoração, comercialização, importação, exportação e representação de equipamentos e materiais de construção, Vector Mais, anunciou que fechou contrato recentemente com a KPMG e PLMJ para a construção das suas novas sedes em Lisboa, que serão alojadas no edifício FPM 41. Com a Microsoft Portugal e Banco BPI realizará a renovação das sedes existentes.

A empresa do sector da construção e renovação de interiores, “assegurou recentemente a realização de quatro das maiores obras de interiores de escritórios em 2018, nas quais será o empreiteiro geral”, diz em comunicado.

“Alojada no edifício FPM 41, na Avenida Fontes Pereira de Melo, a nova sede da KPMG terá projecto do atelier Openbook e a Vector Mais com empreiteiro geral, numa obra com cerca de 10.000 m2”, relata a Vector Mais que explica que a este novo espaço “marca uma fase de expansão da KPMG”.

Igualmente localizada no mesmo edifício, a nova sede da PLMJ terá projecto da Bak Gordon Arquitetos. Abrangendo uma área de cerca de 7.000 m2, “o novo espaço marca uma mudança estratégica por parte desta sociedade de advogados”, diz a Vector Mais.

Já a sede da Microsoft em Portugal, instalada num dos edifícios do Parque das Nações, “vai ser alvo de uma remodelação total executada pela Vector Mais, que será o empreiteiro geral”.

“Depois da obra da OLX no Saldanha, a Vector Mais volta a esta zona da cidade para a renovação do edifício sede do BPI, na Avenida Casal Ribeiro em Lisboa”, diz a empresa que adianta que será o empreiteiro geral desta obra que decorrerá de forma faseada. “Enquanto o projecto do Piso 8 estará a cargo da CBRE Portugal, os pisos da administração (9 e 10) serão concebidos pela arquiteta Teresa Nunes da Ponte”, conclui o comunicado..

A Vector Mais tem vindo a construir, ao longo dos últimos 18 anos, sedes para empresas nacionais e internacionais, em Portugal e Angola, onde opera através de outra empresa do grupo, a Making Place.

Em Portugal conta com uma equipa de mais de 60 colaboradores.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.