[weglot_switcher]

Alexandra Reis saiu da TAP com descontos em viagens e seguro de saúde (com áudio)

A ex-administradora teve acesso ao carro de empresa até setembro de 2022, sete meses após a TAP comunicar a saída de Alexandra Reis à CMVM, em fevereiro de 2022.
Alexandra Reis
8 Março 2023, 09h12

A ex-administradora da TAP saiu da companhia aérea com mais do que 500 mil euros. Alexandra Reis recebeu ainda descontos nas viagens para si e para familiares ao longo de cinco anos nas condições que vigorem para membros da comissão executiva e ficou também com o empréstimo de carro até setembro de 2022, sete meses após a comunicação da saída, revela o “Correio da Manhã”.

Além destas benesses, a ex-secretária do Tesouro conta com acesso ao seguro de saúde da companhia até março de 2024 com coberturas dadas a membros da comissão executiva, além de um seguro de vida que vigora até 31 de dezembro de 2024.

A publicação nota que a ex-administradora pode comprar o computador e o telemóvel de serviço por um valor residual. Alexandra Reis tem ainda acesso a assistência jurídica que advenha de processos levantados enquanto administradora será paga pela TAP, mesmo já não fazendo parte da companhia aérea.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.