Um grupo de investidores próximos do internacional brasileiro Vinicius Junior adquiriu uma participação na SAD do FC Alverca.
Através de uma nota divulgada no site oficial do clube, a FC Alverca – Futebol, SAD fez saber que Ricardo Vicentin, acionista maioritário naquela entidade, negociou uma “participação qualificada na sociedade anónima a um grupo de investidores espanhóis e brasileiros”, pode ler-se.
De acordo com a mesma nota, será difundida “mais informação” no futuro, numa altura em que ainda não se conhecem todos os novos acionistas. Certo é que Vinicius Junior faz parte do grupo.
Os relatos recentes indicam que os novos investidores compraram uma participação entre 70% e 80% na sociedade, a troco de 10 milhões de euros.
O clube conta com nomes bem conhecidos do futebol português, como é caso de Wilson Eduardo, antigo internacional por Portugal. Depois de conquistar o título da Liga 3 na época passada, está agora no segundo lugar da Liga 2, posição que garante subida à Primeira Liga no final da temporada.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com