A Cerejeira Namora, Marinho Falcão inaugurou um novo escritório em Lisboa, em Alvalade, refletindo a estratégia assumida de crescimento e consolidação da sociedade na capital.
A mudança da Rua Castilho para Alvalade “reflete a estratégia de crescimento da sociedade e reforça o seu compromisso com um ambiente de trabalho moderno e dinâmico. Será um novo ponto de partida para desenvolver a marca, consolidando a nossa operação nacional e reforçando a nossa equipa numa ótica global”, explica Nuno Cerejeira Namora, um dos sócios fundadores do escritório.
Por sua vez, Pedro Marinho Falcão, também sócio fundador, sublinha que o escritório quer “continuar a crescer”. “Na nossa visão, aumentar a operação relevante em Lisboa é parte do caminho”.
“A Cerejeira Namora, Marinho Falcão escolheu o início de 2025 para apresentar publicamente o novo espaço em Alvalade, para onde se mudou no final do último verão. O novo escritório conta com mais de 500m² e tem capacidade para crescimento projetado. Está situado no último piso do edifício do n.º 6, localizado na Praça de Alvalade, proporcionando uma vista privilegiada sobre a cidade de Lisboa”, refere o escritório em comunicado.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com