O líder do CDS-PP, Nuno Melo, destacou que se fez justiça, este domingo, com a vitória da AD-Aliança PSD/CDS nas eleições legislativas.
No começo da sua intervenção, Nuno Melo disse que “hoje é um grande dia, na medida em que neste dia se fez justiça à AD com grande vantagem para Portugal”.
“Primeiro facto a registar: a AD voltou a vencer as eleições, reforçando o resultado de há um ano em percentagem, em votos e em mandatos. Deste modo, foi também reforçada não apenas este aspecto mensurável de número, foi também reforçada a legitimidade e a credibilidade deste projeto político que junta o PSD ao CDS”, destacou.
Além disso, para Nuno Melo, “fica ainda demonstrado que a crise política que foi criada pelas oposições era de facto totalmente desnecessária e na verdade o partido socialista foi por isso fortemente penalizado, sofrendo uma pesada derrota”.
“Que sirva de lição ao Partido Socialista porque o aumento claro da diferença entre a AD e o PS é igualmente um sinal de que os portugueses esperam dos socialistas sentido de responsabilidade. Se souberem tirar do que aconteceu uma boa lição, sejam também capazes de fazer em relação ao futuro aquilo que deles se espera”, acrescentou.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com