[weglot_switcher]

“Ainda tenho febre”. Boris Johnson acaba quarentena mas vai continuar em isolamento

No vídeo publicado, Johnson explica que o período de quarentena estava previsto terminar esta sexta-feira, porém, devido aos sintomas que manifesta, vai permanecer em quarentena.
3 Abril 2020, 15h11

O primeiro-ministro britânico anunciou, esta sexta-feira, na rede social Twitter que vai continuar em isolamento como medida de prevenção contra a Covid-19. Boris Johnson confirmou num vídeo publicado na sua página de Twitter que estava infetado com o novo coronavírus a 27 de março.

No vídeo publicado, Johnson explica que o período de quarentena estava previsto para terminar hoje, porém, devido aos sintomas que manifesta, vai permanecer em quarentena. O político informa que “ainda tem febre”, que “já cumpriu os sete dias de isolamento”  mas que continua a trabalhar.

“Atualização da nossa campanha contra o [novo] coronavírus. Outra atualização rápida vinda de mim na nossa campanha contra o coronavírus. Estão a salvar vidas se ficarem em casa, por isso peço que permaneça com ele neste fim-de-semana, mesmo se tivermos bom tempo”, escreve o político na descrição da publicação.

No vídeo, Boris assume: “Muitas vão começar a pensar que isto já está a acontecer há algum tempo, e que preferem sair, principalmente se tiverem filhos casa, toda a gente deve estar a começar a ficar um bocadinho louca”. Contudo, diz à população para não sair de casa: “por favor por favor”, repete relembrando o momento em os britânicos bateram palmas pelos profissionais de saúde.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.