[weglot_switcher]

Cafôfo defende plano integrado de promoção e prevenção da saúde mental

“Este plano integrado de promoção e prevenção de saúde mental é, para mim, o ponto de partida para nós podermos ter na Saúde Mental, que para mim deve estar no centro das políticas de saúde, as respostas certas e adequadas», frisou o candidato do PS-Madeira.
15 Julho 2019, 15h26

O candidato do PS-Madeira à Presidência do Governo Regional, Paulo Cafôfo, defendeu esta segunda-feira a criação de um plano de promoção e prevenção da saúde mental na Região. Esta não é a primeira vez que Paulo Cafôfo fala neste plano de atuação estratégica e em rede.

“Este plano integrado de promoção e prevenção de saúde mental é, para mim, o ponto de partida para nós podermos ter na Saúde Mental, que para mim deve estar no centro das políticas de saúde, as respostas certas e adequadas», frisou o candidato.

Paulo Cafôfo falava no âmbito de uma visita ao Centro de Reabilitação Psicopedagógoca da Sagrada Família, onde afirmou que esta unidade de saúde direcionada para a infância e adolescência oferece qualidade técnica, cuidados e atenção necessários.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.