[weglot_switcher]

Coca-Cola vai lançar primeira versão com álcool nos Estados Unidos

A empresa estabeleceu uma parceria com a Molson Coors Beverage, ligada ao ramo das cervejas, para lançarem no primeiro semestre de 2021 a Topo Chico.
29 Setembro 2020, 17h36

A Coca-Cola vai lançar a primeira versão com álcool nos Estados Unidos. A informação foi divulgada pela Molson Coors Beverage, empresa que fez uma parceria com a Coca-Cola para produzir e vender uma versão alcoólica da bebida com gás, conta a agência “Reuters” esta terça-feira, 29 de setembro.

Este lançamento nos Estados Unidos vai permitir à Coca-Cola avançar ainda mais no mercado das bebidas alcoólicas e a expandi-lo para além da América Latina e do Japão, onde vende a bebida Lemon-Do. A Molson Coors vai lançar a Topo Chico no primeiro semestre de 2021.

Espera-se que este lançamento fortaleça o plano da Molson Coors em renovar os seus negócios à medida que os consumidores estão a mudar o consumo para bebidas com baixo teor de álcool.

Esta parceria levou as ações da Molson Coors a subirem cerca de 5% no pré-mercado, encontrando-se agora a valorizar 1,34%.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.