[weglot_switcher]

Deutsche Bank vai aportar capital à banca de investimento

O Chief Executive Christian Sewing disse numa conferência de analistas, citado pela Reuters, que o banco iria reconstruir o seu pipeline em negócios de renda fixa e moedas (FIC). “Temos capital disponível”, disse.
  • Staff / Reuters
25 Julho 2018, 20h26

O Deutsche Bank começará a investir mais nas suas operações de banco de investimento (nomeadamente no trading de renda fixa) e espera que o negócio melhore após o desempenho de seus pares no trimestre.

Segundo a Reuters, o banco alemão pode redistribuir recursos, reduzindo numas área para aportar ao negócio principal (de banca de investimento)”, disse o executivo-chefe Christian Sewing, em um analista que discutiu os resultados do segundo trimestre.

O Chief Executive Christian Sewing disse numa conferência de analistas, citado pela Reuters, que o banco iria reconstruir o seu pipeline em negócios de renda fixa e moedas (FIC). “Temos capital disponível”, disse.

O banco está no meio de uma ampla reforma, disse o seu CEO, que os planos para cortar 25% de seu negócio de ações estavam em grande parte já concluídos.

O administrador  financeiro, James von Moltke, acrescentou que o banco espera que a volatilidade do mercado – que normalmente eleva as receitas – aumente em relação ao ano passado, mas que ainda vai continuar baixa.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.