[weglot_switcher]

Dez clubes da primeira liga aderem a plataforma para pequenos anunciantes

A plataforma israelita Stads foi fundada em 2018 por um grupo de empresários ligados ao desporto e já está presente em 6 países, incluindo Espanha, Alemanha, Inglaterra e Itália.
22 Junho 2020, 17h25

Os clubes da primeira liga portuguesa Boavista , Desportivo de Aves, Tondela, Paços de Ferreira, Gil Vicente, Moreirense, Rio Ave, Sporting de Braga, Vitória de Setúbal e Vitória de Guimarães aderiram à Stads, uma plataforma israelita que permite a qualquer empresa, sobretudo as de menor dimensão, anunciar serviços e produtos nas linhas de leds destes dez clubes da Liga NOS, durante os jogos, a partir de 500 euros.

Em comunicado, a Stads defende que veio dar às empresas a oportunidade de “anunciar num mercado com uma audiência de milhões de pessoas, mas também de permitir um rendimento extra aos clubes, que sofreram fortes perdas financeiras com a paragem dos jogos devido à pandemia Covid-19”.

A empresa israelita diz, ainda, que quem anuncia em Portugal também poderá “comprar publicidade virtual nas ligas espanhola, alemã, italiana ou inglesa”.

Para as empresas anunciarem, o representante da Stads em Portugal, Filipe Magalhães conta que basta aos anunciantes registarem-se no site da plataforma e esperar pelo envio de acessos. “Depois de lhes darmos acesso à plataforma só têm de selecionar o jogo de futebol onde querem anunciar, o número de minutos que pretendem e carregar o conteúdo que lhes interessa transmitir”, explica.

“Desde o início do mês que nos apercebemos que algumas empresas, para nós muito relevantes mas de dimensão menor, como por exemplo restaurantes, não têm elementos multimédia prontos para serem transmitidos e, por isso, ajudamos também as empresas na produção e edição de conteúdos, de modo a que ninguém seja deixado de fora”, acrescenta.

No mesmo comunicado é revelado que a israelita Stads foi fundada em 2018 por um grupo de empresários ligados ao desporto e já está presente em seis países, incluindo Espanha, Alemanha, Inglaterra e Itália.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.