Cerca de 200 mil downloads das suas aplicações nas lojas da iOS e Android, oito milhões de visualizações no seu site e a transmissão de mais de 550 eventos desportivos são alguns dos números que marcam os primeiros quatro meses de operação da Eleven Sports em Portugal, de acordo com um comunicado emitido esta quinta-feira pela empresa.
A empresa britânica especializada na distribuição de conteúdos desportivos começou a transmitir no nosso país em agosto e termina o ano com um total de mais de 1.200 horas de desporto em direto. Este número total de horas e eventos teve maior destaque nas transmissões de futebol, com a Liga dos Campeões, a liga espanhola, alemã e francesa a serem as que mais contribuíram.
Ao nível das redes sociais a Eleven Sports teve um total de 4.500 posts nas três redes sociais onde está presente (Facebook, Instagram e Twitter) e um total de seguidores que já ultrapassa os 200 mil. As transmissões dos jogos em direto nas redes sociais tiveram um alcance de 374 mil pessoas.
“A Eleven Sports entrou no mercado português com uma promessa de inovação e proximidade com os fãs. Ao longo destes meses de operação, cumprimos essas premissas. Garantimos transmissões inovadoras, com uma abordagem positiva e virada para os fãs. Asseguramos uma diversidade de plataformas para assistir aos melhores conteúdos desportivos”, afirma Jorge Pavão de Sousa, diretor-geral da Eleven Sports em Portugal.
Os canais da Eleven Sports continuam a estar disponíveis apenas para os clientes da operadora Nowo ou para quem subscreva o serviço de streaming da empresa e através da aplicação para iOS, Android ou Chromecast.
Taguspark
Ed. Tecnologia IV
Av. Prof. Dr. Cavaco Silva, 71
2740-257 Porto Salvo
online@medianove.com