[weglot_switcher]

Fundo Medina não é um poço sem fundo. Ouça o podcast de política “A Arte do Possível”

A política, na definição de Bismarck, debatida todas as semanas com sentido crítico e uma boa dose de ironia por António Saraiva, Luís Osório e Vera Gouveia Barros. Nesta edição, estamos com um olho no fundo Medina (enquanto ainda existe a verba) e o outro num aparente contrassenso provocado pelo voto da emigração.
22 Março 2024, 17h00


Um orçamento para todos governar. Desde que seja retificativo e que dê tudo a todos, nenhum partido se importa em quebrar o mealheiro de Medina, tudo a pensar nas próximas eleições lá mais para o final do ano.

Devagar mas cheios de surpresas, lá chegaram os votos dos emigrantes e um segundo round de espanto perante o aparente contrassenso: podem os nossos expatriados ter um pensamento semelhante àqueles que os querem ver pelas costas nos países onde vivem?

Bem-vindo à Arte do Possível, o novo podcast de política do JE, um espaço de análise para o qual foram indigitados a economista Vera Gouveia Barros, o gestor e consultor António Saraiva e o jornalista Luís Osório.

Ouça e acompanhe este podcast no Spotify, Google Podcasts e Apple Podcasts. Este podcast do JE conta com a condução de José Carlos Lourinho e o cuidado técnico e edição é de Nuno Braga.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.