[weglot_switcher]

Intriga, suspense, drama e traições (só para começar). Ouça o podcast de política “A Arte do Possível”

A política, na definição de Bismarck, debatida todas as semanas com sentido crítico e uma boa dose de ironia por António Saraiva, Luís Osório e Vera Gouveia Barros. Nesta edição, analisamos a bagunça dos dois primeiros dias no Parlamento e analisamos os oito anos de Governo liderados por António Costa.
28 Março 2024, 20h14

Intriga, suspense, drama e traições: o primeiro dia da nova legislatura teve todos os ingredientes de uma novela e ainda estamos a conhecer as personagens.

Com um partido a guiar o Parlamento para a barafunda, as cenas dos próximos capítulos não se adivinham pacíficas e resta saber se esta série consegue aguentar-se durante quatro temporadas.

Bem-vindo à Arte do Possível, o novo podcast de política do JE, um espaço de análise para o qual foram eleitos à primeira votação a economista Vera Gouveia Barros, o gestor e consultor António Saraiva e o jornalista Luís Osório.

Ouça e acompanhe este podcast no Spotify, Google Podcasts e Apple Podcasts. Este podcast do JE conta com a condução de José Carlos Lourinho e o cuidado técnico e edição é de Shinara Rihanner.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.