Madeira na linha da frente do crescimento da Anturio

Após ter duplicado a faturação na Região até setembro, a empresa de informática espera um disparo de até 50% em 2019. Novos produtos, contratações e uma fusão estão a ser preparados para acompanhar o crescimento, diz o CEO da empresa ao EM.

A Anturio, empresa madeirense de tecnologias de informação apresentou receitas recorde no terceiro trimestre. A Madeira assumiu um grande relevo nesta prestação com o escritório do Funchal a apresentar um crescimento de 100% na faturação e já representa 15% do total da empresa.

Duarte Freitas, CEO da empresa adianta, no entanto, que o escritório do Funchal ainda tem “muito espaço para crescimento” e que em 2019 a faturação da empresa na Região pode aumentar entre 40% e 50%.

A expetativa aponta no sentido de existirem novas contratações “para acompanhar” o crescimento, realça, lembrando que este ano foram lançados dois produtos “muito fortes”: a Anturio Cloud e a Anturio Logistica.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor.

Recomendadas

Pedro Calado assegura que exploração dos portos está a ser revista e mostra abertura para entrada de outros operadores

O governante abordou ainda a situação dos estivadores dizendo que os estivadores “não é um problema” da Região, mas algo que iniciou no Porto de Setúbal.

Porto Santo recebe testes para instalação de contadores inteligentes

Os testes vão decorrer até ao final da semana, havendo a expetativas destes contadores serem instalados no início de 2019.

Verbas para promoção da Madeira chegam aos 7,2 milhões de euros

Na sessão plenária de abertura da discussão do Orçamento Regional, Pedro Calado, vice-presidente do Governo Regional, afirmou o turismo como sendo uma das áreas estratégicas para o executivo madeirense.
Comentários