Madeira na linha da frente do crescimento da Anturio

Após ter duplicado a faturação na Região até setembro, a empresa de informática espera um disparo de até 50% em 2019. Novos produtos, contratações e uma fusão estão a ser preparados para acompanhar o crescimento, diz o CEO da empresa ao EM.

A Anturio, empresa madeirense de tecnologias de informação apresentou receitas recorde no terceiro trimestre. A Madeira assumiu um grande relevo nesta prestação com o escritório do Funchal a apresentar um crescimento de 100% na faturação e já representa 15% do total da empresa.

Duarte Freitas, CEO da empresa adianta, no entanto, que o escritório do Funchal ainda tem “muito espaço para crescimento” e que em 2019 a faturação da empresa na Região pode aumentar entre 40% e 50%.

A expetativa aponta no sentido de existirem novas contratações “para acompanhar” o crescimento, realça, lembrando que este ano foram lançados dois produtos “muito fortes”: a Anturio Cloud e a Anturio Logistica.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor.

Recomendadas

Tertúlia dedicada às “40 Figuras Empreendedoras da Cultura Madeirense”

De Alberto João Jardim a Cristiano Ronaldo, passandopor Nini Andrade, João carlos Abreu, William Hinton ou Mary Jane Wilson, a tertúlia é inspirada no livro da historiadora Cristina Trindade.

Madeira SAD perde final europeia da Taça Challenge

O Madeira SAD foi derrotado no jogo da segunda mão por 26-20, depois de ter empatado no primeiro jogo 22-22.

Governo Regional entrega até 91,2 mil euros a Casas do Povo

Foram realizados dois contratos-programa com a Associação de Desenvolvimento da Região Autónoma da Madeira (ADRAMA) e com a Associação de Casas do Povo da RAM (ACAPORAM) que pode chegar até aos 50 mil euros.
Comentários