[weglot_switcher]

Madeira no Brasil para promover salão imobiliário

A visita prolonga-se até 6 de abril. Estão ainda planeadas passagens pelo Dubai, Paris e Londres, para promover o salão imobiliário que se realiza na Madeira.
2 Abril 2019, 16h04

A Madeira está no Brasil para promover o salão imobiliário, que se realiza em 2020, na Região Autónoma. A comitiva é dirigida pelo vice-presidente do Governo Regional, Pedro Calado, e tem ainda Luís Lima, presidente da Associação dos Profissionais e Empresas de Medicação Imobiliária de Portugal (APEMIP).

A comitiva da Madeira foi recebida pelo Embaixador Paulo Nascimento, Cônsul Geral de Portugal em São Paulo, numa reunião onde se debateu o panorama político-económico do Brasil e de Portugal, e possíveis áreas de investimento bilaterais e o reforço de laços económicos e comerciais com o país e a Madeira.

O presidente da APEMIP disse que a promoção do salão internacional vai ainda passar pelo Dubai, Paris e Londres.

“Tencionamos que o lançamento do salão internacional tenha uma forte presença internacional, com vista a captar investimento imobiliário para a Região Autónoma da Madeira”, explicou Luís Lima.

A presença da comitiva vai prolongar-se até 6 de abril.

[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/comercio-ue-brasil/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”851″ slug=”comercio-ue-brasil” thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/comercio-ue-brasil/thumbnail?version=1541584641648&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.