[weglot_switcher]

Madeira: PSD quer programa de aquisição e arrendamento de habitação para mais desfavorecidos

Os sociais democratas querem ainda reforçar o investimento feito em habitação social, e afirmam que ao contrário de outros, se prometem é para cumprir.
20 Setembro 2019, 14h25

O PSD comprometeu-se a reforçar o investimento em habitação social na Madeira, prometendo ainda criar um programa específico de apoio à aquisição e arrendamento de habitação para aqueles que não possuam rendimentos para o fazer, durante uma acção de campanha realizada no Bairro da Palmeira, em Câmara de Lobos, esta sexta-feira.

O cabeça-de-lista do PSD Madeira às eleições regionais, Miguel Albuquerque, lembrou que o executivo madeirense investiu 14 milhões de euros na reabilitação do parque habitacional, a que se juntou mais 280 habitação e apoio a cerca de 4 mil e 400 pessoas.

Albuquerque reforçou ainda que o PSD, ao contrário de outros, se promete e cumpre.

[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/precos-da-habitacao/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”171″ slug=”precos-da-habitacao” thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/precos-da-habitacao/thumbnail?version=1565276341755&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.