O Rali Vinho Madeira é um evento que ao longo dos anos tem atraído milhares às estradas madeirenses. Mas nem só de público vive esta prova de desporto motorizado. O patrocínio é outras das vertentes que sustenta e ajuda a levar cada edição a bom porto. Entre os patrocinadores estão marcas e empresas como a MEO e o BPI.
Fatores como a história do rali, a sua espetacularidade e os aficionados que atrai, foram factores que levaram a MEO a fazer parte do evento, “garantindo todas as condições de conetividade através de rede Wi-Fi, infraestruturação em fibra ótica de última geração e reforço da rede móvel”, explica João Epifânio, Chief Sales Officer da Altice Portugal para o segmento de consumo.
“O desporto motorizado está integrado dentro de um dos nossos eixos estratégicos de patrocínios e tem contribuído de forma positiva para o crescimento da MEO, seja com atletas ou com diversas provas. Os resultados e o cálculo de retorno de cada projeto são feitos através dos seus pontos de contacto. Quanto maior o projeto, mais pontos de contacto existem e, consequentemente, mais elementos a serem avaliados”, explica.
O BPI é outro dos patrocinadores do Rali Vinho Madeira. Carlos Lopes, diretor de área Açores e Madeira do banco, diz que o mercado madeirense é de relevo para a instituição, e como tal faz “todo o sentido apoiar o maior e mais relevante” evento desportivo da Região, o qual possui “reconhecida importância na promoção” do destino turístico Madeira e na “dinamização da atividade económica dos diversos concelhos integrados” no percurso da prova.
Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor. Edição do Económico Madeira de 2 de agosto.
Taguspark
Ed. Tecnologia IV
Av. Prof. Dr. Cavaco Silva, 71
2740-257 Porto Salvo
online@medianove.com