[weglot_switcher]

Oficial: Bruno Lage é treinador do Benfica até 2023

Bruno Lage subiu à equipa principal após o Benfica ter rescindido contrato com Rui Vitória, no início de janeiro. Também esta terça-feira, o treinador passou a ser representado pelo empresário de Cristiano Ronaldo, Jorge Mendes.
  • Bruno Lage
19 Fevereiro 2019, 12h46

BrunoO Sport Lisboa e Benfica estende vínculo contratual com Bruno Lage, 42 anos, que assumiu o comando técnico das ‘águias’ após saída de Rui Vitória, até 30 de junho de 2023, de acordo com o comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) esta terça-feira.

Bruno Lage vê, assim, o seu papel no comando técnico do Benfica mais reforçado, na sequência dos bons resultados conquistados para as provas em que o clube da Luz ainda compete – as ‘águias’ estão apenas a um ponto do primeiro classificado da Liga NOS, o FC Porto.

O antigo treinador da equipa B dos ‘encarnados’ comandou a equipa principal em 11 jogos, contando sete vitórias nos sete encontros do campeonato, além de dois triunfos para a Taça de Portugal e um para a Liga Europa, tendo apenas perdido frente ao FC Porto (3-1), em jogo da Taça da Liga.

Também esta terça-feira, Bruno Lage passou a ser representado pelo agente de Cristiano Ronaldo, Jorge Mendes, de acordo com a RTP.

Em janeiro, Bruno Lage subiu à equipa principal após o Benfica ter rescindido contrato com Rui Vitória, a 4 de janeiro, após este ter liderado a equipa durante três anos e meio e conquistado dois campeonatos nacionais.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.