[weglot_switcher]

PAN já decidiu sentido de voto no OE2021 e vai divulgar posição este domingo

Esta semana, a líder do grupo parlamentar, Inês Sousa Real, assumiu que o partido não se vai afastar das negociações para o Orçamento do Estado (OE) para 2021 e revelou que o Governo demonstrou uma “maior capacidade de compromisso” depois de reunião com o primeiro-ministro. Decisão será conhecida este domingo.
24 Outubro 2020, 20h05

O PAN – Pessoas Animais Natureza já decidiu qual o sentido de voto no OE2021 e irá divulgar essa orientação este domingo pelas 18h30, na sede do partido. O PAN, juntamente com o Bloco de Esquerda, PCP e “Os Verdes”, foram os partidos que têm negociado com o Governo algumas das medidas do documento orçamental para 2021.

Esta semana, a líder do grupo parlamentar, Inês Sousa Real, assumiu que o partido não se vai afastar das negociações para o Orçamento do Estado (OE) para 2021 e revelou que o Governo demonstrou uma “maior capacidade de compromisso” depois de reunião com o primeiro-ministro.

“Não nos vamos demitir de colaborar com o Orçamento à semelhança do que temos feito noutros anos”, garantiu Inês Sousa Real sublinhando que nas negociações que o partido teve esta manhã “conseguimos em sede de negociações uma maior capacidade de compromisso por parte do Governo”

“Em contraciclo com o que tinha sido o Orçamento na generalidade relativamente ao compromisso com a execução das medidas que foram aprovadas no Orçamento do Estado de 2020 nomeadamente aquilo que é calendarização dessas mesmas medidas”, explicou a deputada do PAN que também pretende saber “se as medidas vão ou não ser executadas e em que termos e para quando”.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.