[weglot_switcher]

Protótipos e demonstrações protagonizam abertura do ‘UMa Engenharia’

A exposição arranca esta segunda-feira numa iniciativa que inclui protótipos e demonstrações dos trabalhos realizados pelos alunos de engenharia civil, electrotécnica e telecomunicações, e informática desta instituição de ensino superior.
14 Maio 2018, 12h39

Se tem curiosidade em ver protótipos e demonstrações de engenharia talvez o ‘UMa Engenharia’ seja o programa indicado para si. O evento arranca esta segunda-feira numa iniciativa que vai mostrar os trabalho realizado pelos finalistas dos mestrados de engenharia civil, electrotécnica e telecomunicações, e informática, desta instituição de ensino superior.

Os trabalhos dos finalistas dos mestrados de engenharia vão estar expostos entre esta segunda e sexta-feira, no Campus da Penteada, da instituição de ensino superior, através de posters, protótipos, e demonstrações.

A abertura oficial da exposição será feita na quarta-feira numa cerimónia presidida por José Carmo, reitor da Universidade da Madeira, e contará ainda com a presença de Teresa Gouveia, presidente da Faculdade de Ciências Exatas e da Engenharia.

No programa do ‘UMa Engenharia’ está ainda previsto a presença de antigos alunos, na quarta-feira, da instituição de ensino superior.

A entrada no evento é livre.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.