[weglot_switcher]

Quinta do Lago: “2º semestre de 2021 foi fenomenal”

Em entrevista, Sean Moriarty, CEO de um dos mais emblemáticos empreendimentos turísticos do país, revela que a segunda parte do ano passado apresentou indicadores positivos, alguns superiores a 2019.
15 Janeiro 2022, 09h00

A Quinta do Lago é um dos mais prestigiados empreendimentos turísticos em Portugal. Numa fase, que se prolonga desde há quase dois anos, de obstáculos acrescidos criados pela pandemia, Sean Moriarty, CEO do projeto hoteleiro, em entrevista exclusiva ao Jornal Económico, dá-nos um retrato do investimento nas suas várias vertentes, e revela que a segunda metade do ano passado foi muito acima da média. Neste momento, a Quinta do Lago conta com 1.837 licenças de habitação no resort, 11 mil camas em hotéis e alojamento turístico. O empreendimento, de 645 hectares, está inserido na Reserva Natural da Ria Formosa e integra 550 lotes individuais e três campos de golfe.

O desenvolvimento do turismo do Algarve, considera Sean Moriarty, passa por desenvolver uma rede ferroviária que aproxime a região do resto do país e de um aeroporto de Faro com reforço da rede de destinos durante todo o ano, não apenas sazonalmente.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.