[weglot_switcher]

Turismo religioso: o enorme desafio da JMJ em Lisboa. Veja o “Atlantic Connection”

Com apresentação de Carlo Cauti e de Nuno Vinha, o Atlantic Connection é um programa produzido em parceria pela BM&C News e pelo Jornal Económico, que oferece uma perspectiva em português sobre os grandes temas da atualidade global.
15 Julho 2023, 12h00

A realização da Jornada Mundial da Juventude em Lisboa, no início de agosto, coloca grandes desafios a Portugal e coloca ao turismo nacional um desafio gigantesco, tendo em conta que se esperam entre 600 mil a 900 mil jovens neste certame e um impacto económico acima dos 500 milhões de euros de acordo com dados da PwC.

No mais recente episódio do The Atlantic Connection, Carlo Cauti (BM&C News) e Nuno Vinha (subdiretor do Jornal Económico) suscitam o debate destes e de outros tópicos com a análise da economista e investigadora especialista em turismo, Vera Gouveia Barros e Melissa Calsavara, diretora administrativa da Sacratour.

Este programa conta também com uma versão em podcast no Spotify e outras plataformas.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.