[weglot_switcher]

Tem um laço no seu carro? É uma prenda da EMEL

Quem vive e circula em Lisboa pode habilitar-se a um prémio de bom comportamento, caso não tenha cometido qualquer infração durante o ano.
21 Dezembro 2016, 15h43

A EMEL (Empresa Municipal de Mobilidade e Estacionamento de Lisboa) vai recompensar este Natal os cidadãos que não tenham cometido nenhuma infração de estacionamento durante este ano. Se é um deles, saiba que a EMEL tem 100 mil euros para oferecer aos condutores cumpridores.

As viaturas sem infrações que estejam estacionadas nas principais ruas de Lisboa “podem ser surpreendidas com um laço gigante afixado no capô do seu carro e uma mensagem de Feliz Natal, que se fazem acompanhar de um voucher de 10 euros para utilização na App ePark da EMEL”, explica a empresa numa nota enviada às redações.

A campanha foi lançada esta terça-feira pela EMEL, numa parceria com a agência criativa oppout, e tem como intuito “recompensar alguns dos muitos cidadãos que cumprem as regras e ajudam a criar uma cidade cada vez melhor”.

Para se habilitar a ser recompensado pela EMEL, fique atento ao site www.bemestacionados.pt. Se o sistema confirmar que não cometeu nenhuma infração de estacionamento durante o ano, talvez venha a ser um dos premiados. Há 10 mil presentes para distribuir (um total de 100 mil euros) e à meia-noite de dia 24 será anunciada “uma grande surpresa”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.