[weglot_switcher]

VisionWare: tecnológica portuguesa atinge volume de faturação recorde em 2023

A VisionWare anunciou ter contratado trinta recursos para as suas distintas equipas, para as duas geografias nas quais opera e detém escritórios físicos – Portugal (Porto e Lisboa) e Cabo Verde (Praia).
16 Abril 2024, 13h12

A VisionWare, tecnológica portuguesa, anunciou ter crescido o volume de faturação em 24% no ano passado e atingiu valor recorde de 4,7 milhões de euros.

Segundo comunicado da empresa, foi “registado o total de 4,7 milhões de euros no seu volume de faturação equivalente a um acréscimo de 24% em relação ao ano transato”.

“No que se refere à sua equipa e ao aumento do número de colaboradores, só em 2023, a VisionWare contratou 30 recursos para as suas distintas equipas, para as duas geografias nas quais opera e detém escritórios físicos – Portugal (Porto e Lisboa) e Cabo Verde (Praia) – equivalente a um incremento no número total de colaboradores na ordem dos 60%, relativamente a 2021”, sublinhou a empresa.

Na avaliação de Bruno Castro, Fundador & CEO da VisionWare, “este notório crescimento e tão positivo desempenho da empresa, o qual nos deixa tão extremamente orgulhosos, foi potenciado pelos inúmeros acontecimentos mediáticos registados ao longo dos últimos dois anos, e que vieram confirmar a importância crucial da implementação de modelos de governance e de estratégias de cibers”.

“O reconhecimento pela sua experiência comprovada e certificada (a atingir os 20 anos) e o seu grau de especialização, associado à sua constante capacidade de inovar nos serviços que presta ao nível da Segurança de Informação, de forma holística e integrada, em modo one-stop-shop, vieram confirmar de forma inequívoca, a posição de referência da VisionWare no panorama nacional. Esse é certamente o fator decisivo para o crescimento e sucesso contínuo da empresa no seu sólido histórico de quase 20 anos de atividade”, acrescentou.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.