[weglot_switcher]

X vai oferecer Premium a utilizadores com mais de 5 mil seguidores verificados

A promessa foi feita por Elon Musk, dono da plataforma. Estão em causa unicamente os seguidores verificados, que vão valer vantagens ‘premium’ ou mesmo uma conta integralmente premium+ para quem alcança determinado número de seguidores.
29 Março 2024, 14h20

O dono da rede social X (antigo Twitter), Elon Musk, fez saber que, no futuro, vai passar a ser possível ter, de forma gratuita, benefícios como os das contas premium e até, num outro patamar, ter mesmo uma conta premium. Para isso, os utilizadores terão que alcançar determinadas metas no que diz respeito ao número de seguidores.

“Todas as contas com mais de 2.500 seguidores verificados vão receber vantagens premium gratuitamente”, pode ler-se numa publicação do empresário naquela rede social. Adicionalmente, “contas com mais de 5 mil vão ter Premium+”, também neste caso sem necessidade de pagamento, garantiu Musk.

De referir que o X Premium tem os níveis básico, premium e premium+, sendo que os recursos disponíveis aumentam a cada nível

Neste último caso, as vantagens passam, por exemplo, por evitar anúncios publicitários, assim como pelo acesso ao Grok. Este é um chatbot que tem por base a Inteligência Artificial (IA) Generativa, tendo sido desenvolvido por uma startup de Elon Musk, a xAI.

RELACIONADO
Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.