[weglot_switcher]

Anacom celebra 30º aniversário com mudança de imagem do site

A ANACOM vai também levar a cabo outras iniciativas, designadamente, a organização de um concurso de fotografia de âmbito nacional e a abertura ao público do acervo documental da ANACOM.
18 Janeiro 2019, 20h24

No ano em que celebra o seu 30º aniversário, a ANACOM decidiu mudar a imagem do seu site www.anacom.pt  e torná-lo mais atual e com mais funcionalidades a pensar numa melhor comunicação com consumidores, empresas e público em geral, revelou a empresa esta sexta-feira em comunicado.

Além da nova imagem do site, a ANACOM vai também levar a cabo outras iniciativas para assinalar a data, designadamente a organização de um concurso de fotografia de âmbito nacional e a abertura ao público do acervo documental da ANACOM.

Com esta nova roupagem a ANACOM pretende adaptar-se aos novos hábitos de utilização. “A navegação do site institucional passa agora a ser feita através de um menu que oferece a mesma experiência de utilização, independentemente de se utilizar um equipamento de tipo smartphone, tablet ou computador. Esta é também uma mudança a pensar na crescente importância dos dispositivos móveis”, refere o comunicado.

A última atualização do site foi feita em novembro de 2014, tendo como objetivo melhorar o serviço prestado aos utilizadores, tornando a navegação mais simples e acessível e a arrumação dos conteúdos mais intuitiva.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.