[weglot_switcher]

Assunção Cristas denuncia Governo por dinamitar pontes de diálogo

A líder do CDS-PP acusa o Governo de ser sectário ao rejeitar as propostas dos centristas de rectificação do Orçamento de Estado.
  • Cristina Bernardo
26 Novembro 2017, 14h50

A líder do CDS-PP, Assunção Cristas, acusou hoje o Governo de António Costa de falar em consensos mas depois ser o primeiro a quebrá-los apontado como exemplo o IRC. A responsável pelos centristas acrescenta que o executivo dinamita pontes de diálogo quando falta à verdade.

Assunção Cristas denuncia o executivo de revelar “sectarismo” na recusa das propostas de rectificação apresentadas pelo CDS-PP para o Orçamento de Estado.

As declarações surgiram numa iniciativa da Juventude Popular, em Peniche , onde Assunção Cristas acrescentou que o Governo da República governa “para a imagem, para a fotografia, para a propaganda, custe o que custar”.

Assunção Cristas criticou o executivo de António Costa de andar a pagar com “dinheiro dos contribuintes” avaliações sobre “a sua performance e perguntas ao Governo” fazendo alusão a um inquérito quantitativo de avaliação ao segundo ano do Governo, organizado pela Universidade de Aveiro, sob coordenação do professor Carlos Jalali, para o qual os participantes terão sido pagos de acordo com o ‘Sol’.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.