[weglot_switcher]

Bolsonaro promete governar com “autoridade, mas sem autoritarismo”

O antigo capitão do exército brasileiro, de 63 anos, que venceu a primeira volta com uma percentagem de 46,93%, prometeu, ainda, na entrevista à rede brasileira de televisão “Globo”, “pacificar e unir o povo brasileiro sob a bandeira verde e amarela”.
  • Antonio Lacerda / EPA
9 Outubro 2018, 20h44

O candidato da extrema-direita à presidência do Brasil, Jair Bolsonaro, prometeu governar com “autoridade, mas sem autoritarismo”, naquela que foi a sua primeira entrevista, concedida à “Globo”, desde que venceu a primeira volta das eleições presidênciais.

Para o candidato ao cargo político mais elevado do Brasil, aquele país precisa de ser governado “com autoridade, mas sem autoritarismo”, numa aparente tentativa de aliviar os receios de que a sua figura possa representar algum tipo de tirania, um sentimento espelhado por muitos brasileiros que temem o rumo que o maior país da América do Sul possa assumir sob o seu comando.

O antigo capitão do exército brasileiro, de 63 anos, que venceu a primeira volta com uma percentagem de 46,93%, prometeu, ainda, na entrevista à rede brasileira de televisão “Globo”, “pacificar e unir o povo brasileiro sob a bandeira verde e amarela”.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.