[weglot_switcher]

Esta madrugada, o glamour dos Emmys vai fazer esquecer a chuva

Depois da cerimónia que premiou as categorias técnicas, que aconteceu a 4 de setembro, chega a altura de saber quem são os vencedores dos Primetime Emmys 2022.Os grandes prémios da televisão são entregues esta noite. “Succession” e “Squid Game” são os favoritos.
12 Setembro 2022, 23h40

A cerimónia que premeia o melhor do streaming e da televisão acontece na madrugada desta terça-feira, 13 de setembro. São diversas categorias, que vão desde Melhor Argumento até Melhor Ator e Atriz. Depois da cerimónia que premiou as categorias técnicas, que aconteceu a 4 de setembro, chega a altura de saber quem são os vencedores dos Primetime Emmys 2022.

O drama norte-americano “Succession” conta com 25 nomeações para os Emmys deste ano, que serão entregues esta madrugada, com transmissão em direto na SIC Caras.

Mas “Squid Game”, em segundo lugar no número de categorias a concurso, pode vir a surpreender.

Também “Ted Lasso” (da Apple TV), “The White Lotus” (da HBO Max), “Dopesick ou Abbott Elementary” competem numa cerimónia que vai retomar o glamour de  antes da pandemia.

“The White Lotus” passa-se num resort tropical e acompanha a vida de empregados e hóspedes durante uma semana de estadia.

“Ted Lasso” conta a história de um treinador de futebol americano que é recrutado para treinar uma equipa de futebol da Premier League, em Inglaterra.

“Succession” acompanha a família Roy, composta por Logan (Brian Cox) e os seus quatro filhos, que detêm um dos maiores conglomerados de media e entretenimento do mundo.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.