[weglot_switcher]

Grupo Pestana vai à procura de 300 colaboradores. Alvor é a primeira paragem

Pestana Hotel Group inicia roadshow de recrutamento com mais de 300 vagas de emprego, para atividades diversas no seio das suas unidades hoteleiras espalhadas pelo país e ilhas.
  • ????????????????????????????????????
22 Janeiro 2018, 17h19

O roadshow que procura preencher mais de 300 vagas de emprego e ainda inúmeros estágios, de norte a sul de Portugal e ilhas, promovido pelo Pestana Hotel Group, tem o arranque agendado para o próximo dia 2 de fevereiro, pelas 9h00, e o local escolhido pela empresa para o pontapé de saída de mais uma ação de recrutamento, é o Pestana Alvor Praia, no Algarve.

Sobre as razões que conduziram à promoção deste roadshow de recrutamento, Jaime Morais Sarmento, diretor de Recursos Humanos dos Hotéis de Portugal e África do Pestana Hotel Group, realça que “só com uma forte aposta nos recursos humanos conseguiremos continuar a prestar o serviço de excelência que nos distingue e posiciona como maior grupo hoteleiro internacional de origem portuguesa”.

Esta iniciativa, destinada a todos os profissionais de hotelaria, criando assim oportunidades de emprego e carreira para o ano de 2018. tem como principal objetivo recrutar profissionais e potenciais talentos para o preenchimento de vagas em aberto em diversas áreas como cozinha, housekeeping, restaurante, receção, animação, entre outras, nas unidades do Pestana Hotel Group nas regiões do Algarve, Lisboa, Porto, Cascais/Sintra, Madeira, Porto Santo e Açores.

Quanto ao calendário deste roadshow, este passa pelo Algarve nos dias 2 de fevereiro, 1 e 29 de março, no já referido Pestana Alvor Praia; estará também na Madeira, Porto Santo, a 7 de fevereiro, no Pestana Casino Park; em Cascais, a 6 de março, no Pestana Cascais e no Porto, a 22 de março, no Pestana Palácio do Freixo. Todas as ações decorrerão das 9h00 às 19h00.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.