[weglot_switcher]

Itália espera que países da União Europeia abram fronteiras para cidadãos italianos a 15 de junho

Itália já abriu as suas fronteiras a países da União Europeia, contudo existem países europeus que ainda têm restrições nas entradas de pessoas vindas de Itália.
  • Itália
6 Junho 2020, 14h58

O ministro dos Negócios Estrangeiros de Itália, Luigi di Maio, afirmou que a União Europeia reabra fronteiras a cidadãos italianos a 15 de junho, durante uma visita à Eslovénia, realizada este sábado, avança a Reuters.

Durante o encontro o ministro dos Negócios Estrangeiros da Eslovénia, Anze Logar, referiu que as condições de saúde em Itália estão a melhor e que tem optimismo relativamente a 15 de junho, no que diz respeito à abertura de fronteiras com Itália, acrescenta a Reuters.

Itália já abriu as suas fronteiras com cidadãos de outros países da União Europeia, contudo existem vários países europeus ainda têm restrições no que diz respeito à entrada de cidadãos vindos de Itália nos respectivos países.

Em Itália estão contabilizados mais de 230 mil casos de infecção por coronavírus e mais de 30 mil mortes devido à doença.

[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/coronavirus-fora-da-china/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”1168″ slug=”coronavirus-fora-da-china” thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/coronavirus-fora-da-china/thumbnail?version=1591368818967&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.