[weglot_switcher]

Jorge Mendes pode salvar histórico emblema catalão da falência

O clube precisa de quase cinco milhões e meio de euros para continuar a competir. Jorge Mendes entrará em conjunto com Peter Lim na aquisição da equipa catalã.
17 Dezembro 2018, 15h54

A atravessar um momento de grandes dificuldades financeiras, o Reus, clube da 2.ª divisão espanhola, vê Jorge Mendes e Peter Lim como parte da solução, noticia o ”El Economista”, esta segunda feira.

Assim, e de acordo com a imprensa espanhola desta segunda-feira, o clube precisará de quase cinco milhões e meio de euros para a sua viabilidade e Mendes e Lim entrarão em conjunto na aquisição da equipa catalã.

No Reus, refira-se, atuam os portugueses Luís Gustavo e Ricardo Vaz, estando a equipa de momento 17.º posto da Segunda Divisão, uma posição delicada que se junta às complicadas condições financeiras, onde entram, por exemplo, os dois meses de salários em atraso aos jogadores, que entretanto já foram pagos na semana passada.

Esta venda futura fará com que, em 2019, o clube possa começar a estabilizar as suas finanças e tentar o objetivo de evitar a descida de categoria.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.