[weglot_switcher]

Marcelo já recebeu terceira dose da vacina da Covid-19

De acordo com uma nota publicada, Marcelo Rebelo de Sousa recebeu, simultaneamente, a dose de reforço da vacina contra o coronavírus e a vacina contra a gripe, no centro de vacinação da sua zona de residência.
25 Outubro 2021, 16h14

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, recebeu, esta segunda-feira, a terceira da vacina contra a Covid-19.

De acordo com uma nota publicada no site oficial da Presidência da República, Marcelo Rebelo de Sousa recebeu, simultaneamente, a dose de reforço da vacina contra o coronavírus e a vacina contra a gripe, no centro de vacinação da sua zona de residência.

“O Presidente Marcelo Rebelo de Sousa recebeu esta tarde o reforço (ou terceira dose) da vacina contra a Covid-19, tendo ao mesmo tempo sido vacinado contra a gripe sazonal, no centro de vacinação em São Domingos de Rana, da sua zona de residência (Cascais)”, lê-se no comunicado da Presidência da República.

Segundo a mesma nota, Marcelo Rebelo de Sousa foi convocado para a toma da vacina “por SMS, como qualquer cidadão coberto por esta medida”.

Recorde-se que a partir desta terça-feira, 26 de outubro, arranca o autoagendamento para as vacinas da gripe e as doses de reforço da Covid-19 para os utentes com idade igual ou superior a 80 anos.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.