[weglot_switcher]

Mensalidade da Netflix aumenta um a dois euros em Espanha

Em Portugal,  não há indicações de alterações de preços nos pacotes da Netflix.
20 Junho 2019, 13h54

A mensalidade dos serviços da Netflix aumentou entre 9% e 14% em Espanha, levando os preços a agravarem de um a dois euros, noticiou o “Cinco Días” esta quinta-feira, 20 de junho.

“Os preços ajustaram-se ocasionalmente na medida em que implementamos melhorias no serviço e continuamos a investir em séries e filmes. Este ano, teremos 17 novas produções espanholas originais”, justificou fonte da Netflix ao periódico espanhol.

Este é os segundo aumento que a plataforma de streaming promove, depois de há cerca de um mês ter subido o tarifário no Reino Unido até 20%. Em Portugal,  não há indicações de alterações de preços nos pacotes da Netflix

A plataforma de streaming opera em Portugal desde 2015, mantendo desde aí o plano base nos 7,99 euros por mês. Até hoje, a única alteração nas mensalidades da Netflix Portugal ocorreu em 2017, com o plano standard (dois ecrãs em simultâneo) a aumentar um euro, para 10,99 euros, e o pacote premium (quatro ecrãs em simultâneo) a agravar dois euros, para 13,99 euros.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.