[weglot_switcher]

Night Summit: Todas as festas, reuniões e ‘after hours networking’ em Lisboa

Não há escassez de eventos noturnos depois das conferências na maior cimeira de tecnologia e inovação, a Web Summit. Conheça o programa do Night Summit e desfrute das melhores festas, encontros e eventos musicais que acontecem durante a semana.
  • Prove os melhores petiscos, bebidas e doces tradicionais ao som de boa música no Sunset Summit, a decorrer no segundo dia da cimeira, 6 de novembro, no Pavilhão de Portugal entre as 16h e 20h.

  • Continue a vida noturna no dia 6 de novembro, no Cais do Sodré. A partir das 20h, na famosa Pink Street, aventure-se pelos bares ao longo da rua.

  • No dia 7, entre as 16h e as 20h, o Night Summit regressa ao Pavilhão de Portugal para mais uma sessão de boa comida e boa musica.

  • A Night Summit expande-se até ao Lx Factory. Para além de poder aproveitar música ao vivo e bons momentos de lazer, os primeiros 500 a chegar habilitam-se a ganhar uma bebida de oferta. A partir das 20h, no dia 8 de novembro, aproveite uma noite de lazer entre os vários ‘Web Summiters’.

  • Termine a sua experiência na Web Summit em grande estilo com bebidas no coração de Lisboa. Apartir das 18h, no ultimo dia da cimeira, 8 de novembro, apareça na Casa Independente para refletir sobre a semana e descumprir ao som de boa musica.

5 Novembro 2018, 11h21

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.