[weglot_switcher]

Odds em tempo real vão ser realidade no Estádio José Alvalade já este domingo

A estreia desta exibição de odds em tempo real irá acontecer já este domingo, 28 de novembro, na partida que irá opor o Sporting CP ao Tondela.
26 Novembro 2021, 17h12

A Betano anunciou em comunicado que as placas de publicidade junto ao relvado do Estádio José Alvalade irão mostrar, pela primeira vez em Portugal, odds em tempo real associadas às partidas do Sporting CP da Primeira Liga.

A estreia desta exibição de odds em tempo real irá acontecer já este domingo, 28 de novembro, na partida que irá opor o Sporting CP ao Tondela.

Explica a Betano em comunicado que “os adeptos no estádio e os espectadores em casa vão poder acompanhar, em permanente atualização as odds – cotações que determinam a probabilidade de um resultado – dos jogos do Sporting, clube que a Betano patrocina”.

José Almeida, marketing manager da Betano Portugal, destaca a importância de “oferecer aos adeptos informação e oportunidades de aposta que são contextualizadas de acordo com as incidências do jogo” sendo que esta tecnologia “é um marco na forma como podemos comunicar com os nossos utilizadores”.

“Com esta inovação tecnológica, a Betano entra numa outra dimensão de interatividade com o desenrolar da ação. Quando for marcado um golo, as odds da Betano alteram-se naturalmente e a informação mostrada nos Leds, e visível para todos, no estádio ou em casa, vai refletir a dinâmica do jogo em tempo real, permitindo aos utilizadores apostarem com mais e melhor informação”, esclarece a casa de apostas.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.