[weglot_switcher]

Oficial: Benfica analisa proposta de 126 milhões por João Félix do Atlético de Madrid

Segundo a SAD benfiquista, o “valor proposto acima da cláusula de rescisão contempla o custo financeiro indexado ao pagamento a prestações previsto nesta proposta”. O jovem avançado do Benfica tem uma cláusula de 120 milhões de euros.
  • J
26 Junho 2019, 22h12

O Benfica confirmou que está a analisar uma proposta de 126 milhões de euros por João Félix. A proposta foi apresentada pelo Atlético de Madrid.

“O Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD  informa (…) que o Club Atlético de Madrid, SAD apresentou uma proposta para a aquisição a título definitivo dos direitos desportivos do jogador João Félix Sequeira por um montante de cento e vinte seis milhões de euros, a qual se encontra a ser analisada”, segundo o comunicado do Benfica à CMVM esta quarta-feira, 26 de junho.

“Mais se informa que o valor proposto acima da cláusula de rescisão contempla o custo financeiro indexado ao pagamento a prestações previsto nesta proposta. Caso a Benfica SAD aceite a proposta apresentada, o valor líquido a receber do Atlético de Madrid na data da transferência dos direitos desportivos ascenderá a cento e vinte milhões de euros”, de acordo com a SAD benfiquista.

O jogador marcou 20 golos esta época de águia ao peito num total de 43 jogos. Na liga portuguesa, o jovem avançado marcou um total de 15 golos em 26 jogos disputados.

Na Liga Europa, João Félix marcou três golos em seis jogos. Já na Taça de Portugal e Taça da Liga marcou um golo em cada uma destas competições.

 

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.