Quer equilibrar o orçamento familiar e não sabe como? Faça este workshop

O projeto de educação e literacia financeira MoneyLab promove no próximo dia 25 de maio, em Lisboa, uma formação de Finanças Pessoais.

O projeto de educação e literacia financeira MoneyLab vai organizar um workshop de Finanças Pessoais destinado a todos os portugueses que pretendam poupar e aprender a gerir o seu orçamento de forma mais adequada.

A formação realiza-se no próximo dia 25 de maio, entre as 10:00 e as 18:00, na cidade de Lisboa, e visa ainda desmistificar conceitos relacionados com o dinheiro e cultivar hábitos de poupança, bem como desvendar os segredos dos grandes investidores.

Dividido em seis módulos, “a relação com o dinheiro”; “planear com inteligência”; “poupar e gastar bem”; “ganhar mais”; “investir bem”; e a “fábrica do dinheiro”, o workshop será ministrado pela especialista em educação financeira Bárbara Barroso. Para saber mais sobre a inscrição, clique aqui.

Recomendadas

PremiumConsumidores estão a mudar a produção

Cerealis, Grupo Primor, Novarroz e Tété faturam em conjunto cerca de 380 milhões de euros por ano e têm uma presença diversificada em mercados externos. Mas o segredo do negócio passa pela inovação.

Usa a FaceApp? Deco alerta para riscos

Acresce que a utilização desta aplicação é simples e intuitiva, sendo apenas necessário carregar uma fotografia e selecionar a opção que pretende modificar. Mas, se nos questionarmos sobre o que é que a empresa russa, Wireless lab OOO, faz com as fotos, que ficam no armazenamento da aplicação por tempo indeterminado e com os dados dos utilizadores, surgem dúvidas que não são explicadas de forma evidente.

Euribor a três, seis e 12 meses atingem novos mínimos

O valor mais alto desde julho de 2018 da Euribor a três meses, de -0,306%, foi registado pela primeira vez em 24 de janeiro.
Comentários