[weglot_switcher]

Sócios da PLMJ, Abreu e Sérvulo eleitos para Câmara de Comércio e Indústria Luso-Alemã

Vasco de Ataíde Marques, sócio da PLMJ, integra o conselho diretor da organização nos próximos três anos e Philipp Melcher, da Morais Leitão Galvão Teles, Soares da Silva & Associados desde 2014, foi eleito presidente da mesa da assembleia.
26 Março 2024, 13h28

A Assembleia Geral da Câmara de Comércio e Indústria Luso-Alemã (CCILA) elegeu, no passado dia 20 de março, os órgãos sociais para os próximos três anos, com Vasco de Ataíde Marques, sócio da PLMJ, a integrar o conselho diretor da organização.

Philipp Melcher, da Morais Leitão Galvão Teles, Soares da Silva & Associados desde 2014, foi eleito presidente da mesa da assembleia.

Quanto ao conselho de arbitragem, a CCILA conta, para o próximo mandato, com Alberto Saavedra, sócio da Sérvulo & Associados Sociedade de Advogados, SP, RL, Tobias Hamann, da PLMJ, e Diogo Pessanha, da Abreu Advogados.

“Os novos membros eleitos estão comprometidos em fortalecer os laços comerciais entre Portugal e Alemanha, promover a colaboração económica bilateral e facilitar oportunidades de negócios entre empresas dos dois países”, refere a organização numa nota publicada na sua página.

RELACIONADO
Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.