[weglot_switcher]

Sport TV prolonga parceria para transmitir NBA em Portugal

A Sport TV e a NBA anunciaram uma parceria plurianual para a transmissão de mais de 200 jogos da liga de basquetebol profissional norte-americana através da NBA TV. Os subscritores da Sport TV não terão custos adicionais.
19 Novembro 2018, 18h52

Os subscritores da Sport Tv vão passar a ter acesso aos conteúdos da NBA TV, o canal oficial da National Basketball Association, sem custos adicionais, no âmbito de um acordo entre o canal desportivo português e a NBA, anunciado esta segunda-feira, em comunicado.

A NBA TV vai ter uma programação 24/24 horas, programas semanais e mais de 200 jogos em cada temporada, com a análise especializada da equipa de comentários da Sport TV, incluindo jogos de fim de semana que fazem parte da “NBA Saturdays'” e “NBA Sunda´ys Europe-Wide Weekend Primetime Initiative”. 

[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/nba/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”602″ slug=”nba” thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/nba/thumbnail?version=1528992633838&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]

Para o CEO da Sport Tv, Nuno Ferreira Pires, este acordo representa um reforço da “da qualidade da oferta de conteúdos” do canal desportivo, indo ao encontro dos subscritores que “valorizam bastante os espétaculos da NBA”.

A vice-presidente da NBA EMEA (região para a Europa, Médio Oriente e África), Elsa Memmi, mostrou-se entusiasmada por continuar com esta “parceria de duas décadas com a Sport Tv”.

A NBA Tv transmite 24 horas por dia e oferece mais de 1.000 horas de programação ao vivo durante toa a temporada, além de oferecer conteúdo, destaques e programas exclusivos.

A época da NBA 2018/19 promete jogos emocionantes depois dos Golden State Warriors terem vencido três das quatro últimas edições, aproximando-se dos lendários Chicago Bulls que ganharam seis títulos com Michael Jordan na equipa. No fim da época transata, Lebron James trocou os Cleveland Cavaliers pelos Los Angeles Lakers para conseguir mais um anel de campeão.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.