[weglot_switcher]

Talento há! Futebol português precisa de dirigentes de excelência. Veja o “Jogo Económico”

Que caminhos devem ser trilhados para um dirigismo de excelência numa altura em que o futebol português entra em épocas decisivas para atingir os patamares desejados? Jerry Silva, juiz-árbitro do Tribunal Arbitral do Desporto e coordenador científico do novo curso para dirigentes da Liga Portugal Business School, é o convidado desta edição.
29 Março 2024, 19h00

Arrancou este mês o curso de dirigentes desportivos da Liga Portugal Business School, que tem como destinatários gestores desportivos e todos aqueles que aspiram a uma carreira no futebol profissional. Que caminhos devem ser trilhados para um dirigismo de excelência numa altura em que o futebol português entra em épocas decisivas para atingir os patamares desejados?

Jerry Silva, juiz-árbitro do Tribunal Arbitral do Desporto e coordenador científico deste curso, é o convidado desta edição.

Na primeira parte vamos falar do financiamento da SAD do Sporting, dos milhões que a UEFA vai distribuir pelos clubes e de três portugueses que lideram a lista dos mais valiosos fora das Big5.

 

Ouça e acompanhe o “Jogo Económico” também em formato podcast:

SpotifyAnchor

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.