Acciona estreia-se no mercado imobiliário nacional com a construção de 100 edifícios

Este é o primeiro empreendimento que se encontra localizado no bairro da Graça, em Lisboa e cujo destinatário é o cliente local. Investimento total do projeto ronda os 40 milhões de euros.

A ACCIONA Inmobiliária chega ao mercado português através da construção de 100 habitações que ficaram situadas no bairro da Graça, em Lisboa, revelou a empresa em comunicado esta quinta-feira. Este projeto marca a estreia da empresa filial do grupo ACCIONA, especialista em soluções sustentáveis de infraestruturas e projetos de energia renovável em todo o mundo e que se encontra em Portugal desde a década de 50.

Este empreendimento surge através de uma parceria com a Clever Red, tendo o acordo sido celebrado com o grupo NAU Hotels & Resorts. Além das 100 habitações será também construído um miradouro público com uma vista privilegiada sobre Lisboa.

Este projeto vai contribuir para a revalorização do bairro da Graça, reforçando os pontos de interesse da cidade, ao mesmo tempo que aumenta a oferta de habitação. O investimento total do projeto ronda os 40 milhões de euros.

Recomendadas

Tudo no ‘vermelho’. Nasdaq lidera quedas em Wall Street

Wall Street abriu em tons de ‘vermelho’ com os principais índices em queda.

Mundial 2030: Espanha propõe organização conjunta com Portugal e Marrocos

O El País informa que o primeiro passo foi dado em 13 de setembro, dia em que o presidente da Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF), Luis Rubiales, visitou o primeiro-ministro espanhol na companhia do presidente da FIFA, Gianni Infantino, e lhe pediu apoio para uma candidatura ao Campeonato do Mundo de 2030 ou ao Euro2028.

“Não podemos continuar com um crescimento potencial anémico”, defende Carlos Costa

Governador do Banco de Portugal apelou à reflexão sobre os modelos de gestão utilizados pelas empresas. Defendeu ainda que o país não pode “continuar com um crescimento anémico”.
Comentários